sábado, 17 de maio de 2014

† Capitulo 25





A viagem foi tranquila, na verdade eu dormir ela toda então pra mim foi ótima Kkkkk' Desembarquei no aeroporto  e logo avistei meus pai e o meu gordo !  E claro fui correndo abraçar eles

Sofia : Aaai como eu to com saudadees ! -disse abraçando minha mãe e depois meu pai-
Cauã: E eu não ganho abraço não ??
Sofia: Vou pensar no seu caso -rimos e eu dei um abraço bem forte nele-
Fernanda: Vamos pra casa ??
Sofia: Bora to com fome !! Nem almocei ainda 
Jorge (pai) : Agora vc vai ter que jantar -rimos-
Sofia: Eu faço os dois -rimos, o meu pai pegou minha mala, era so uma porém era bem pesada ! Fomos em direção ao estacionamento, meu pai colocou o a mala dentro do porta-malas e partimos pra casa, chegando lá a primeira coisa que fizemos foi jantar tava morrendo de fome, e já se passava das 19h30 , depois ajudei minha mãe com a louça, enquanto meu pai e o Cauã foram assistir TV, depois que ajudei minha mãe, fui pra sala e sentei ao lado do Cauã-
Cauã: E ai o que você tem de bom pra mim contar ??
Sofia: Se e bom eu não sei, mais eu tenho variaaas coisas pra contar !
Cauã: Pode ir falando 
Sofia: Vamo lá pro quarto, ai eu te conto -levantei e puxei o Cauã pro meu quarto, entramos e o mesmo já se jogou na cama-
Cauã: Pode ir falando 
Sofia: Sabe o Neymar ? O jogador que eu namorava ??
Cauã: Sim, sei !
Sofia: Então.... -contei toda a historia pro Cauã, entre mim e ele nunca tinha segredo e eu precisava de alguém pra desabafar, contei tudo, tudo mesmo, e até algumas lágrimas insistirem em cair, ele me deu varios conselhos como sempre fazia, mais como sempre zuou também-
Cauã: Sabe o que eu acho que vc tem que fazer ?!
Sofia: O que ?
Cauã: Acho que vc tem que ir pra balada, pegar varios novinhos, ficar bebada, e depois voltar ! Ai quando você voltar seu coração vai entrar em ação nessa historia ! -gargalhei-
Sofia: Idiota ! -dei um murro nele-
Cauã: E serio po !
Sofia: Bora de foto ??
Cauã: Vai fazer ciumes nee ?? -gargalhou-
Sofia: Claro que não, olha o que você pensa ao meu respeito -falei ironica e o mesmo não aguentou rindo pra caramba- Vai logo chato, vamo de foto !!
Cauã: Vamooooo !! -O Cauã colou em mim e agente tirou varias fotos, e obvio postei u.u-



@sofiacouto: Tava morrendo de saudadeeeeees @cauãpacheco #gordomeu #chegueiSul 


@cauãpacheco: Feeeeia me ama u.u
@biacardoso: Aaaaaaaaaaaaah que saudadeees de vocês, de nos três !
@amormaiornjr:  Lindooooooos !
@guipitta_: Não curti ¬¬
@sofiacouto: Te amo tbm feio  @guipitta_ 

Paramos de vê os comentarios, chameei a Bia no whats, e agente ficou se amando Kkkkkkk' depois eu e o Cauã fizemos pipoca e  assistimos um filme !!



No dia seguinte, acordei por volta das 11h30  tava muito cansada, o Cauã tinha dormido aqui em casa, nem me ama Kkkk' levantei fui no banheiro fiz minhas higienes, voltei vesti uma roupa, e fui pra cozinha, chegando lá encontrei minha mãe e o Cauã 

Sofia: Oieee meus amores ! -dei um beijo em cada um-
Fernanda: Bom dia dorminhoca !
Sofia: Cadê meu pai ?? -sentei na mesa do lado do Cauã-
Fernanda: Foi trabalhar meu amor !
Cauã: Quais são os planos para hoje ??
Sofia: Dormir ??
Cauã: Que dormir oq !! -jogou um pedaço de pão em mim- Olha vou te dá uns creditos ! Vamos fazer comprar, e depois borá cair na night ?? 
Sofia: eu acho isso um boa proposta !! -rimos- 
Cauã: Então borá ?? 
Sofia: Boraaaaaa -terminei de tomar meu café, fui pro meu quarto, tomei um banho rapido, vesti minha roupa, dei uma arrumada de leve no cabelo, e pronto já estava pronta u.u   Fui pra sala e o Cauã já tava me esperando !! -
Cauã: Até que enfim !! 
Sofia: Nem demorei tanto !!
Cauã: Nãaaao magina !
Sofia: Cala a boca e vamo logo !!
Cauã: Vamoo ! -dei tchau pra minha mãe, e eu e o chato saimos de ap, chamamos o elevador, descemos entramos no carro do cauã, e o mesmo partiu- Qual shoop ??
Sofia: Não, sei ! Faz tempo que não venho aqui, me recomenda um vai 
Cauã: Abriu um shoop novo bem pertinho daqui ! Vamo ??
Sofia: Boraa -o Cauã concordou com a cabeça, e partimos pro tal shoop novo, não demorou muito chegamos lá , andamos, andamos muito, comprei algumas roupinhas u.u e depois fomos no Mc' Donald, depois andamos mais um pouquinho, e depois decidimos ir pra casa, o Cauã me deixou em casa e disse que ia pra casa dele, pois ia se arrumar pra festa ! Cheguei em casa fui direto pro quarto e me joguei na cama, até que alguém me chama no whats-


Manu ♥

Vacaaa
Desgraçadaaa
Filha da mãaae
Galinhaaaa
Quem você pensa que é ?? 
Você vem pro Sul e não me avisa ??
Como assim ??
Quero te vê !
Mentira que não u.u

Oieeeeeeee minha linda
eu cheguei ontem, ñ teve como avisar 
DEEEEESCULPAAAAA
Vem quero te vê !!
Vai pra night hj ??


Você já viu alguma vez eu perder uma night ??
principalmente com você aqui !!
Hahahahahaha'  to indo ai, 
Quer dizer vou me arrumar ai u.u



Nem respondi mais a Manu, a Manuela, quer dizer Manuela e uma amiga minha aqui do sul, a gente sempre foi muito amiga (ñ como eu e a Bia claro) Kkkkkk', fiquei vendo algumas roupa pra mim ir, depois chamei a Bia no whats, ela me mandou varias fotos da Clara , e a cada dia essa menina cresce mais e mais....... 
Não demorou muito a Malu chegou lá em casa, e claro ela trouxe a Anna junto com ela, ficamos conversando sobre tudo, até que deu 19:30 o Cauã disse que ia pegar a gente 21:00 , mais como elas demora de maaaaaaais pra se arrumar decidimos já ir se arrumando, a Manu foi tomar banho primeiro, depois a Anna e depois eu ! Tomei um banho demorado, poi lavei o cabelo, sai, me sequei, vesti minha roupa, voltei pro quarto, arrumei meu cabelo, fiz uma make, calcei meu sapato e pronto já estava pronta u.u 

Sofia: Boraa de foto ?? -elas concordaram com a cabeça, tiramos a foto, e obvio postei-





@sofiacouto: Então saguraaaaa !!  #tavacomsaudades #negasminhas #night @manumoraes @annamoreira 



Nem olhei os comentários,  fomos pra sala, chegando lá o Cauã ja tava esperando a gente, nos despedimos do meu pai, e saimos, fomos no carro do Cauã, não demorou muito chegamos na boate, e o povo já tava todo esperando a gente, aaaai que saudades que eu tava dessa gente linda 


Felipe: Aaaaaaaaah até quem enfim chegaram ! -me abraçou bem forte-
Sofia: Nossa cara como eu tava com saudades de vocês ! -abracei o resto do povo-
Camila: Isso que dá esquecer da gente !
Sofia: Quem disse que eu esqueci de vocês ?
Felipe: Porque você nunca mais veio visitar a gente 
Victor: Porque vocês não cala a boca e vamos entrar ??
Sofia: Continua apressado como sempre ! -dei um tapa na cabeça dele- Parece que nasceu de 7 meses
Anna: O Victor ta certo, borá entrar que eu to vendo que hoje ta cheio de gatinhos -gargalhou-
Sofia: Ta bom gente calma, vamos entrar ! -ri, pegamos as pulseirinhas e entramos na boate, fomos direto pro camarote, fui direto pegar uma bebida e o Victor foi comigo, fez varias perguntas e no meio delas perguntou se eu tava namorando, falei que não claro u.u, voltamos pra onde o povo tava, ficamos la dançando, bebendo, brincando ! Tirei algumas foto com os meninos e posteei claroooo-





@sofiacouto: exxxxxxxxtouro @felipemoraes @victoralbuquerque 


@felipemoraes: É hoje que ela fica bebada 
@victoralbuquerque: Concordo plenamente @felipemoraes
@biacardoso: Vocês três juntooos ?? AAAH NÃO ACREDITOO !  Saudadeeees, saudadeeeeees


Fiquei mexendo mais um pouco no insta, e vi que ele curtiu algumas fotos, sim ele tava onn ! Será que ele viu a foto que eu postei ?? Será que ele ficou com raiva ?? Aah meu Deu, poorq eu to pensando nisso ?? Bloqueie o celular e fiquei lá com o povo, eu e as meninas dançamos muito, depois fomos para a pista, alguns gatinhos chegou em mim, mais não fiquei com ninguém, so conseguia pensar nele, so nele ! Nem conseguia olhar direito pra cara dos meninos ! SOFIA VOCÊ É UM ANTA SABIA ?? ELE DEVE TA LÁ NA BALADA PEGANDO UM MONTE DE MENINA, E VOCÊ TA AI, PENSANDO NELE , E DEIXANDO OS GATOS ESCAPA ! Aaaaaaah que ódio ! Ta para de pensar nisso !  Parei de pensar nessa bagaça, e voltei a conversar/dançar com as meninas, depois fiquei enchendo o saco dos meninos ! Por volas das 5:30 da manhã decidimos ir pra casa




~Oieeeeeeeee meu povo Brasileiro, então desculpa pela demora, to atolada de trabalho, de prova pra fazer, e to sem tempo e criatividade de escrever ''/  
Então obrigada pelos comentaram do ultimo cap, e pooor favor continuem comentando, dando opiniões ! Eeeeee então, vocês querem que rolem muito ciumes nessa viagem ?? Vocês querem que o Neymar e a Sofia volte logo ?? Entãaaaaao me mandem opiniões poor favooor 















6 comentários:

  1. Hahaha tá lindooo. Sou a favor de muitaas brigas e reconciliações haha

    ResponderExcluir
  2. meu tá muito boooooooooom,já ouviu a musica "separa namora" do Henrique e Juliano é deles pq né? kkkk quero os dois de volta,mais ela tem que fazer muito ciumes no ney ainda haha @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  3. faz bastante ciumesss e dps eles voltam *-* são um apego juntos

    ResponderExcluir
  4. Continua faz tempo que você não posta estou morrendo de saudade

    ResponderExcluir
  5. Vc podia continuar né linda...
    Esse blog é tão bom...
    Continua vai...

    ResponderExcluir